Confira a carta:
“Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome seja dada glória, por sua fidelidade, por sua lealdade …. Salmo 115:1
Salaam! (A paz esteja com você!)
Eu glorifico e dou graças ao Senhor com todo o meu coração. Sou grato por todas as bênçãos que Ele me deu durante toda a minha vida. Sou especialmente grato por Sua bondade e proteção divina que caracterizou a época da minha detenção.
Eu também quero expressar a minha gratidão para com aqueles que, em todo o mundo, têm trabalhado pela minha causa, ou devo dizer a causa que eu defendo. Quero expressar a minha gratidão a todos aqueles que me apoiaram, abertamente ou em completo sigilo. Agradeço de todo meu coração. Que o Senhor te abençoe e te dê a Sua Graça perfeita e soberana.
Na verdade, eu tenho sido posto à prova, o teste de fé que é, segundo as Escrituras “mais preciosos do que o ouro perecível.” Mas eu nunca senti solidão, eu estava o tempo todo consciente do fato de que ele não era um luta solitária, pois eu senti toda a energia e apoio daqueles que obedeceu a sua consciência e lutou para a promoção da justiça e os direitos de todos os seres humanos. Graças a estes esforços, tenho agora a enorme alegria de estar com minha maravilhosa esposa e meus filhos. Sou grato a essas pessoas através do qual Deus tem trabalhado. Tudo isso é muito encorajador.
Durante esse período, tive a oportunidade de experimentar de forma maravilhosa a Escritura que diz: “. Fato, como os sofrimentos de Cristo são abundantes para nós, de nosso incentivo abundam por meio de Cristo” Ele tem confortado a minha família e deu-lhes os meios para enfrentar essa situação difícil. Em sua graça, Ele providenciou para as suas necessidades espirituais e materiais, tirando de mim um peso pesado.
O Senhor maravilhosamente forneceu através do julgamento, permitindo-me a enfrentar os desafios que estavam na minha frente. Como a Bíblia diz: “Ele não vai nos permitir ser testado além de nossas forças ….”
Apesar do fato de eu ter sido considerado culpado de apostasia de acordo com uma certa leitura do Shar’ia, agradeço que deu os líderes do país, a sabedoria para quebrar esse julgamento tendo em conta factos outros que Shar mesmo ‘ ia. É óbvio que os defensores do direito iraniano e os juristas têm feito um esforço importante para fazer cumprir a lei e o direito. Eu quero agradecer a todos aqueles que defenderam a direita até o fim.
Estou feliz de viver em uma época em que podemos ter um olhar crítico e construtivo para o passado. Isto permitiu que a escrita de textos universais visando a promoção dos direitos do homem. Hoje, somos devedores desses esforços prestados por pessoas queridas que já trabalharam para o respeito da dignidade humana e passaram para nós estes textos universais significativos.
Eu também sou devedor dos que fielmente passou sobre a Palavra de Deus, para que a própria Palavra que nos faz herdeiros de Deus.
Antes de terminar, quero expressar uma oração para o estabelecimento de uma paz sem fim e universal, de modo que a vontade do Pai, assim na terra como no céu. Na verdade, tudo passa, mas a Palavra de Deus, fonte de toda a paz, vai durar eternamente.
Que a graça ea misericórdia de Deus seja multiplicada. Amém!”
Fonte: Guiame
Nenhum comentário:
Postar um comentário